Wishlist: sapatos tratorados!

quarta-feira, outubro 17, 2018

Hello sweeties! Cá estou pra falar de uma das minhas maiores paixões: sapatos! Quem não ama sapato né gente, é como uma amiga minha falava: sapato não decepciona a gente, pode estar gorda ou magra, ele sempre cabe no seu pé!
Enfim, uma das minhas maiores paixões são os modelos tratorados! Tendência do street style, os sapatos de sola tratorada têm esse nome por lembrarem as ondulações dos pneus de tratores. Hoje presente em botas, sandálias, oxfords e saltos altos, este tipo de solado apareceu nos anos de 2011 e 2013, em desfiles das grifes Calvin Klein e Stella McCartney. De lá para cá, ele foi chegando de mansinho e conquistou de vez o gosto (e os pés)
De primeira, era mais fácil ver esse estilo concentrado nos modelos de outono e inverno, mas como passou a ser moda também para sandálias, pode também ser usado nos dias quentes. Eu sou apaixonado por esse estilo de sapato porque acho que combina comigo: meio ogro, mas chique kkkkkkkkk.
Bom, pra fazer minha wishlist de tratorados, recorri a Wholesale7, que tem um senhor acervo de sapatos divos, em especial tratorados.


De cano curto, longo, ankle, com cadarço ou zíper. As botas tratoradas são perfeitas para dias mais frios, mas também caem muito bem em produções fresquinhas, com vestidos ou saias. Combine-as com calças skinny ou leggings para um resultado estiloso e sofisticado. Para um look mais despojado, aposte em mini saias e vestidos. Dica: o truque de styling de deixar a meia aparente combina bem com esse modelo de salto.



As sandálias são ideais para as épocas de temperaturas mais amenas. Além de estilosos, saltos tratorados proporcionam conforto e sustentação aos pés. É possível usar a sandália em um dia cheio de compromissos e ainda ficar linda. Para looks elegantes, use-a com peças de alfaiataria como blazers, camisas ou shorts larguinhos



Peça tradicionalmente masculina, o oxford virou queridinho das mulheres há um bom tempo. Com salto plataforma tratorado, é capaz de deixar qualquer look –mesmo aqueles mais caretas e formais–com ares despojados e modernos.Calças cropped, skinny ou leggings funcionam muito bem para deixar o sapato aparente. Produções com cores sóbrias também podem ficar cheias de atitudes com este tipo de modelo.

Bom, espero que tenham curtido o post e até a próxima!

  • Share:

Você pode gostar de:

9 comentários

  1. Nossa que a escolha não é muito fácil, mas que são mesmo cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Realmente sao lindos, mas sabe que eu não me imagino usando? Acho que não combina com o meu estilo! kkkk O post ta incrível, parabéns ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu não sabia o nome desse tipo de sola, adorei já saber isso aqui. E acho lindos esses sapatos. Acho que até ajuda a não escorregar. São bem estilosos e apesar do material não são modelos bruscos.

    Bjão
    Di | www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. meu sonho de princesa é ter um sapato igual aquele da primeira foto (modelos 1 e 2), quero muito, lacrar muito like Lady Gaga kkkkk
    Post incrivel, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Somos irmãs de alguma vida por que eu sinceramente quer MUITO essas botas. Ainda mais as pretas, que é bem meu estilo. Não usaria muito as brancas. E as sandálias também! É muito difícil achar aqui na cidade, só comprando pela internet mesmo. Adorei a lista, de coração. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    nossas, esses sapatos são lindos, porém eu não teria coragem de usar rs' não fazem muito o meu estilo!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Caramba, não curto muito esses estilos de sapato, mas pra quem gosta deve ser incrível encontrar tantas opções assim.

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos estes modelos que mostrou aqui no texto, se pudesse teria um de cada. Esta botinha branca é um show!!! Gostei da apresentação dos modelos masculinos também afinal a moda é bom todos <3 e deixa um estilo muito legal.

    ResponderExcluir
  9. Acho os sapatos fechados com salto tratorado mais bonitos do que os abertos tipo as sandálias, mas tem pessoas que conseguem fazer com que as sandálias fiquem bonitas também em alguns looks. Gostei das tuas escolhas. Beijo

    Mundo de Nati

    ResponderExcluir