#fica a dica: A bizarra confeitaria de Christine McConnell

quarta-feira, outubro 24, 2018

Hello sweeties! Aproveitando o climinha de Halloween que está chegando, venho com uma dica de série bem diferente que acabou de sair do forninho da Netflix: A bizarra confeitaria de Christine McConnell!
Bom, é sempre de esperar que nessa época do ano saiam vários filmes e séries de terror para agradar os ansiosos fãs de horror, e esta série é, no mínimo, bem original na sua fórmula e desenrolar de história



Bom, The curious Creations of Christine McConnell, no original em inglês, tem uma trama bem simples: é uma série sobre o dia a dia da Christine, uma moça muito talentosa nos artesanatos e confeitaria, que também acolhe em sua casa criaturas sinistras rejeitadas, como a guaxinim Rose, que foi atropelada por um caminhão e "remontada" por Christine; o gato-múmia Rankle, que tem um sarcasmo maravilhoso, e o lobisomen Edgar. Em cada episódio, em meio ao enredo, Christine para e se dirige diretamente ao público para ensinar suas receitas sinistras, como biscoitos em forma de ossos, aranhas de bala de caramelo, bolo em formato de casa mal assombrada... Cada receita mais incrível que a outra!!!

Se liga nesse bolo meu!!!!

Christine McConell é uma mulher multi talentosa, sendo confeiteira, modelo, designer e atriz e se tornou famoso através do seu instagram onde postava diversas doces e bolos com temas bizarros e aterrorizantes, e assim ganhou um show para chamar de seu!
A série sem dúvida é única, como se fosse uma mistura dos filmes dos anos 90 do Tim Burton com um programa de receitas estilo Ana Maria Braga, com direito a fantoche e tudo! Aliás, os fantoches são a melhor parte do show (junto com as receitas), eles tem um senso de humor ácido que adoro nas comédias americanas. Além disso, conta com a participação especial da diva, única, poderosa, Dita von Teese como o fantasma do espelho! Além disso, toda a estética vintage salta aos olhos, é sem dúvida uma série esteticamente muito bonita!

Christine e seus "bichinhos"

A primeira temporada é bem curtinha, apenas 6 episódios com menos de meia-hora cada um, super vale a pena conferir junto com o caderno de receitas para anotar todas as criações tenebrosas e fazer uma noite de Dia das Bruxas bem saborosa!

  • Share:

Você pode gostar de:

7 comentários

  1. Acho que vou amar essa série. Já vou anotar aqui pra ver, parece ser interessante.

    ResponderExcluir
  2. Estava precisando de um incentivo para começar a assistir a série, e acabei encontrando. Hoje mesmo vou começar a assistir!!

    ResponderExcluir
  3. Já estava pensando em assistir e agora que sei que ela tem essa pegada vintage é que vou assistir mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!!!
    A série parece ser bem divertida de assistir. Amo esse estilo vintage <3

    ResponderExcluir
  5. com certeza que eu vou ver essa, EMBORA tenha um medinho de séries de horror, mas, adoro essas coisas de confetaria e cozinha.

    ResponderExcluir
  6. Já entrou pra minha listinha de séries rsrs.
    Estou curiosa pra conferir cada episódio dessa loucura toda rsrs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir