#Beauty: Sheet masks!

quarta-feira, outubro 17, 2018

Hello sweeties! Hoje quero falar de algo que tem virado minha mania do momento: Sheet masks! Era algo que a gente aqui no Brasil não tinha muito conhecimento, mas agora virou febre entre as famosas e influencers, e não é à toa, são muito boas! As sheet masks são o segredo de beleza das coreanas, que são conhecidas como as mais viciadas em cuidados com a pele. Agora é manina mundial!

Bom, pra começar... O que é a Sheet mask? Well, são máscaras no formato do rosto embebidas de uma solução nutritiva para a pele, o serum. Elas podem ser feitas de papel, fibras ou gel, e podem ter as mais variadas funções, e são super fáceis de se usar, basta aplicar no rosto limpo e deixar agir por 20 minutos, depois só dar um tapinha no soro extra que ficou no rosto, sem a necessidade de lavar depois da aplicação.

Minhas sheet masks da Molika (Coreia do sul) e Kiss NY (EUA)


As máscaras vem em embalagens individuais, cada uma contem somente uma máscara, mas não são caras, custam em torno de 10 a 15 reais, e sua aplicação pode ser feita a cada 7 ou 15 dias, não é algo diário. E cara, vocô pode colocar uma delas e continuar cuidando dos seus afazeres, elas são muito práticas!!!


Usando a sheet mask iluminadora da Kiss NY


Na composição delas podem ter Vitamina C, ácido hialurônico, aloe vera, algas marinhas e até uns componentes que pra gente parece meio bizarro, como extrato de caracol. Suas funções podem variar, como iluminação da pele, hidratação profunda, anti acne... Vai do gosto do freguês rsrsrs.
O que importa é que a gente que tem aquela vaidade a mais, mas tem o dia a dia corrido, ganhou mais um aliado de peso pra os cuidados com a pele!

Bom, espero que tenham curtido o post e até a próxima!

  • Share:

Você pode gostar de:

11 comentários

  1. Confesso que a marca que falas-te não conhecia, mas parece bastante boas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Sou doida pra testar uma dessas, mas ainda não encontrei pra vender por aqui onde moro, infelizmente

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar disso! Agora se minha esposa descobre, certeza que ela vai querer uma para ela!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar! Sempre tenho dificuldade com essa questão de cuidados com a pele. rs
    Essas máscaras são fáceis de serem encontradas?
    E obrigada pela dica. <3

    ResponderExcluir
  5. Já tinha conhecimento dessa técnica aqui em Portugal, mas confesso que nunca experimentei. Mas deixa-me super curiosa em experimentar ☺

    Http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gOSTEI DA DICA, ANDO MESMO PRECISAndo cuidar mais da minha pele, vou procurar aqui para comprar. Obrigada. Seu Blog é muito bonito e bem organizado. Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Desconhecia essa nova forma de cuidados com a pele. Vou ler mais a respeito, parece interessante. Acho que dificilmente vou encontrar por aqui, mas nada que uma busca no tio Google para que encontre a máscara ideal né?
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia as máscaras mas adorei a dica! Parecem ser muito eficientes e também práticas, que interessante. Vou procurar por aqui pra testar, acho que vou gostar ;)

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Já tinha visto essas mascaras pela internet, mas ainda não experimentei, eu tenho muita dificuldade em ter uma rotina de cuidados com a pele, e preciso mudar isso.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essas máscaras, eu uso uma à base de detox e adoro, mas ela precisa lavar depois do tempo de efeito. Amei demais essa dica, vou aderir. Vou pesquisar na internet e comprar pra mim também!!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou super fã das sheet mas. Sempre tive preguiça na hora de colocar a máscara e desde que as sheet masks chegaram que faço máscara muito mais vezes.
    Adorei seu post. Super bem explicado.
    Um beijinho

    ResponderExcluir