# Beauty: meus produtos de cabelo

segunda-feira, setembro 10, 2018

Hello sweeties! Espero que esteja curtindo que estou um pouco mais assídua nos posts, mas é aquela coisa né... Tentando otimizar meu tempo entre a escrita da dissertação e a escrita recreativa rs. Hoje vou retomar sobre beleza, só que sobre cuidados com os cabelos! Bom, pra começar falar um pouco deles né kkkk. Well, well, meu cabelo é naturalmente cacheado na frente e ondulado atrás, o que me fez por optar pela progressiva já faz alguns anos... Era uma trabalheira daquelas, então vamo manter tudo "igual" né! Além do alisamento, ainda faço umas doideiras de pintura no cabelo, mas atualmente tenho só mantido ele no castanho escuro (quase a cor natural). Mas vamos aos produtos? Primeiramente só pra deixar aqui que esses são os de cuidados básicos, os para massagem, máscara e afins, faço em breve rs.


Apesar de ter cabelo curto, meu cabelo demora a secar da forma natural, então lavo os cabelos de dois em dois dias. Para a higiene básica dos fios, meus produtos são o Shampoo e Condicionador da PS, Super Blends de mel com óleo de argan, voltados para cabelos danificados. Como é típico dos shampoos gringos, ele não faz muita espuma na cabeça, mas nem por isso tem que jogar meio vidro pra fazer o efeito! É sem sal e não tem aqueles aditivos que deixam o produto perolado.
 Comprei eles na minha viagem à Espanha e super me arrependo de não ter trazido uma mala só deles porque são muito bons! Além do cheiro maravilhoso de mel que deixam no cabelo, eles deixam os fios super alinhados e brilhosos, e fica como dica para quem for a uma Primark da vida: cada um saiu por 1,50 Euros (na cotação da época uns 5 reais), muito barato!


Para quem acompanha meu Instagram (aparece também as fotos de lá aqui do lado rs), eu cortei meu cabelo super curto, tá bem Pixie, e pra deixar ele do jeito que eu quero, uso a pomada capilar da linha Barber Shop da QOD Cosmetics. Sim! É pomada "masculina", vei tô nem aí! Geralmente as pomadas capilares do momento estão sendo direcionadas para o público masculino, mas não agride o cabelo de nenhuma guria, não é mesmo? rs
A pomada é muito boa, é de média fixação, o que não deixa o cabelo duro ou esquisito, e tem efeito mate, pra não ficar aquele efeito molhado tipo cabelo dos anos 80, super recomendo para quem gosta de fazer penteados e modelar o cabelo de vez em quando! Sem contar o perfume maravilhoso que tem, tá de parabéns!!!

Bom, esse são meus produtos básicos de cabelo! Espero que tenham curtido e até a próxima!

  • Share:

Você pode gostar de:

0 comentários