#Moda: Kimonos!

quarta-feira, março 21, 2018

Hello sweeties! Cá estamos no outono e... Ai que maravilha, nada como chegar a uma época de temperatura mais amenas e roupas que não estejam pegando no corpo com o calor... Nessa vibe eu queria falar de uma peça que amo: o Kimono!
Uma peça originária do vestuário oriental, tradição milenar entre as japonesas, no Ocidente ganhou várias releituras, mas já faz parte de nossa moda desde o início do século passado! Vários estilistas ocidentais como Saint Laurent, John Galliano, Pierre Cardin, e também japoneses como Issey Miyake, Kenzo, Hanae Mori e Rei Kawakubo, fizeram suas releituras.
 É algo super in pra usar nessa época, que pede alguma pecinha a mais pra aquele ventinho frio que começa a soprar. E vou te falar: o kimono é uma peça super democrática, funciona pra qualquer corpo!
A Zaful, loja que já falei dela aqui pra vocês, tem uma bela variedade deles, confira os abaixo:


Bom, o kimono pode ter as mais variadas formas, comprimentos e tecidos, indo desde os de estampa e corte oriental, aos de inspiração BoHo, com franjas ou feito de renda ou crochê. Para saber usar tb é super batata! Ele combina com vestidos, principalmente os justos, com short e blusa, calça e blusa e até como saída de praia (Kimono Cover up)

Exemplos de como usar o kimono

Bom, o kimono pode ser uma peça queridinha no guarda-roupa se vocês derem chance, e vale a pena tá!!! Bom, fico aqui por hoje e... Até a próxima!



  • Share:

Você pode gostar de:

0 comentários