Must have: vestidos estilo Pin up

sexta-feira, fevereiro 09, 2018



Hello sweeties! Como sempre busco pra vocês (e pra mim) lugares maneiros para se adquirir coisinhas que a gente ama, tanto de inspiração nerd quanto retrô, hoje venho com este post sobre a Rosegal, loja da gringa cheia de roupas, sapatos, bolsas e acessórios dos mais variados que vale a pena conhecer! Bem, na infinidade de opções o que mais me chamou atenção foram os vestidos com inspiração anos 50, dignos da sua pin up interior! 

Sua pin up interior chega a dançar!


Lógico que se você for olhar na internet vai ter uma enxurrada de lojas, em especial as brasileiras, que vai tentar te empurrar goela abaixo vestidos ditos "retrôs" e pelo preço de um rim e um pulmão... E que no final de contas não tem quase nada de "vintage inspired", é só mais uma forma de tirar seu dimdim tão suado. Claro que você acha umas que valem a pena, mas tem umas que faz a gente realmente ver que super vale a pena dar uma chance as lojas da gringa, e a Rosegal é uma delas. Bom, mas chega de falar! Selecionei alguns modelitos para vocês conferirem o que se acha lá:




E tem notícia boa: entre os dias 12 e 14 de fevereiro, o site da Rosegal estará com liquidação de dia dos namorados (Valentine´s day), então vai ter precinhos bem da hora pra essas roupas divas!!! Então, confira lá que vale a pena! Bom, espero que tenham curtido o post e até a próxima!!!


  • Share:

Você pode gostar de:

1 comentários

  1. Eu babo nos vestidos anos 50 da Rosegal, acho lindinhos.Gostei sobretudo do número 7 e 8, esse 6 ficaria incrível pra um ensaio navy <3 Não costumo comprar roupa em sites de fora porque geralmente ficam muito grandes em mim, ai acabo tendo que calcular o preço da costureira também hahaha.

    Beijos

    http://www.blondevenus.com.br/

    ResponderExcluir