Recebidos: Bota com plataforma

quarta-feira, novembro 01, 2017

Hello sweeties! Eu sei que assiduidade não tem sido o meu forte, mas espero a compreensão de todos nesse tema, tá osso viu?! As vezes os afazeres da vida se transformam num malabarismo maluco que a gente sempre deixa uma ou duas bolinhas cair kkkkk... Mas aqui estou, tentando colocar em dia e trazendo essa super dica de loja da gringa: Pink Basis.
Já falei anteriormente dela aqui, mas entendam... É uma paxão por essa loja! E ela conquista por dois fatores primordiais: uma infinidade de modelos de calçados (o que acho que é o forte da loja) e o tempo de entrega, que, ao contrário de outras lojas que as vezes extrapolam o tempo de 4 semanas (ou 4 meses né...), essa chega geralmente entre 15 e 20 dias, o que é ótimo convenhamos... Chega as vezes mais rápido que entregas nacionais! Então vale a pena conferir!!!
Bom, meu recebido da vez foi uma bota (acho que já deu pra perceber que sou apaixonada por botinhas né kkkkk) na cor marrom, com plataforma.

Minhas impressões: a bota realmente é um achado, modelo que pelo menos nunca vi similar aqui no Brasil. A plataforma, apesar da aparência "pesada", é super leve, o que ajuda né?! Além de tudo, ela é ideal pra quem gosta de pés quentinhos, já que o forro dela é todo peludinho, uma delícia! Entretanto, recomendo que nesses casos de bota com forro peludo, comprem ela um número maior que seu pé, pois com o forro pode ser que fique meio apertadinho. A minha ficou a conta, mas já não é uma boa pra dias de pés inchados... Tirando isso, adorei!!!

Link dessa beldade (Link aqui)

Outra coisa sobre ela: ela é alta, mas por conta da meia pata, é hiper fácil de andar. Então, se você ficou com medo de saber andar com um salto um pouco mais alto fique sussa, ela tem o salto grosso e é bem firme no pé, nem parece que tá usando um salto!

Agora um look usando esssa botinha LIENDA! #saudades do frio! kkkkkk

Bom, espero que tenham curtido a dica e convido mais uma vez a darem uma conferida no site da Pink Basis, sempre tem altas promoções, não só de calçados, mas de roupas e acessórios show de bola!
Até a próxima pessoal!

  • Share:

Você pode gostar de:

2 comentários

  1. O modelo dessa bota é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Cadê o frio quando a gente precisa dele? kkk
    Botinha linda!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir