#Fica dica: My secret romance!

sexta-feira, maio 26, 2017

Hello sweeties! Pois é, nunca pensei que estaria fazendo isso um dia mas... Hoje venho trazer como dica um DORAMA! Sim! Consegui vencer o bloqueio mental que tinha em ver esses benditos doramas e comecei a assistir esse aqui: My secret romance!


Bom, comecei a assistir não por influência e insistência de várias amigas que já são fãs, até porque já disse aqui que sou uma eterna do contra, quanto mais insistem com uma coisa comigo, menor a chance de eu ver kkkkkkkkk. Mas o Facebook criou uma forma de "insistência" mais eficiente comigo: propagandas que passam trechos de doramas! Bom, nesses pequenos drops de várias séries, essa me chamou atenção, e resolvi dar uma chance. E não é que o trem é bom?! kkkkkkk

My secret romance é uma série bem nova, de abril desse ano, e ainda está no ar, com episódios novos toda segunda e terça. Á primeira vista, parece sim uma daquelas comédias româncias bem chiclete com uma fórmula básica: menina desastrada + playboy que se vê apaixonado pela única mina que não dá mole pra ele. Mas com o decorrer dos episódios você vê que as coisas vão muito além disso. Lee Yoo-mi (Song Ji-eun) é uma jovem que é sim bem desastrada, mas que é muito esforçada e trabalhadora. Apesar das coisas sempre parecer dar errado pra ela, ela vai em um final de semana para um resort de Gangwon-do para o casamento de sua mãe, uma ex atriz pornô (!!!). No local, se vê envolvida numa série de mal entendidos com Cha Jin-wook (Sung Hoon), um playboy mulherengo que está de castigo no resort do pai trabalhando como camareiro. Sem saber que o jovem era o herdeiro da Daebok,ela passa a noite com ele, mas por insegurança, foge no dia seguinte.
Passam-se três anos, e a jovem Yoo-mi é uma nutricionista recém contratada numa grande empresa, e que, para seu terror, descobre que seu chefe, a quem é obrigada a fazer 3 refeições diárias, é o Presidente Cha, o rapaz com quem ela dormiu três anos antes... Constrangimento pra ela, e oportunidade de vingança pela vergonha que passou para ele rsrsrs.

Lee Yoo-mi e Cha Jin-wook <3

O que achei interessante neste dorama é que deram um bom background para os dois protagonistas. A Lee Yoo-mi não é simplesmente estabanada e insegura do nada, ao estilo Bela de Crepúsculo... É uma jovem traumatizada pelo bullying que sofria por ser filha de uma ex atriz pornô. Toda vez que ela se vê em uma situação com homens, ela sempre acaba pensando em sua mãe, o que faz ela ter um certo bloqueio a relacionamentos. Sem contar no seu modo de vestir, sempre muito discreta e conservadora, para não parecer uma garota "fácil". Já Cha é um rapaz que cresceu sozinho, apesar de toda a sua riqueza. Tem também sérios problemas de relacionamento porque sofreu muito com o abandono de sua mãe quando criança. Enfim, são personagens com traços até clichês, mas que tem uma boa história para a construção de seus perfis.
Enfim é uma história que eu tô curtindo por demonstrar que todos os problemas que se apresentam não são só aquela coisa meio que "encheção de linguiça" ao estilo novela, pra render mais episódios... São reflexos de traumas de ambos personagens, que eles tentam superar para poder viver, enfim, o romance que merecem rsrsrs.

Acabam sendo um casal fofinho kkkk

Espero que tenham curtido a dica e... Até a próxima!

  • Share:

Você pode gostar de:

18 comentários

  1. Pelo que parece, uma série com um final bastante previsível, mas que mesmo assim prende a atenção do telespectador até o final. E parece ser bem divertida também!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar nem do gênero nem dessa série. Não faz muito meu estilo mas que bom que viu e gostou, pior coisa é começarmos algo e desistir no meio do caminho. Bjs e boa sorte com o Blog 😗

    ResponderExcluir
  3. Estou tão curiosa em relação a esse drama. Mds! Tem tanto tempo que não assisto um drama que vou tirar esse final de semana que conhecer My Secret Romance. Sim, eu amo um bom clichê, a vida e um ciclo cheio de clichês e reviravoltas chocante não é mesmo? Nada melhor que trazer isso para as telas, ou melhor trazer para um drama! Algo que amo demais.

    ResponderExcluir
  4. Achei a série bem interessante vendo do seu ponto de vista. Que deu até vontade de assistir. Certamente ela vai para minha lista de séries para assistir.
    Obg pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã, mas pessoas como você me instigam a querer cada vez mais introduzir temas como esse ao meu repertório! Eu adoro essas séries que você fica até com diabetes de tanto mel! Hahaha sou dessas! E já tô apaixonada pelos principais, esses gifs me conquistam real oficial! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Espero que sim, nossa eu nunca assiti um dorama, mas esta história me parece apaixonante, deu vontade de assistir, gosto de romance , sou uma apaixonada, mas que ama Grey´s Anatomy, vai entender né? Vou procurar saber onde passa, porque assim que terminar minha série, preciso de outra, e de prefencia que eu não sofra tanto, beijos Fátima Souza

    ResponderExcluir
  7. Menina eu não sei da sinopse origianl,mas o que você escrever faz qualquer pessoa querer assistir e olha que não curto anime,quem dirá dorama (hahah) MUITO bom o seu post,parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi um dorama,e também nunca tinha visto um post sobre um. Minhas colegas tem uma lista de favoritos e vivem me pedindo pra assistir também... Mas pra falar a verdade, não curto muito nem série, acho que também não vou gostar (não sei) mas vou ver se começo algum. Até minha professora de inglês já assistiu um ahhahaha socorro, preciso ficar por dentro dessas coisas!

    ResponderExcluir
  9. nunca tinha ouvido falar em dorama, eu adoro assi stie filmes/series, então esse com certeza me despertou interesse, até pq vc fez uma sinopse maravilhosa, amei demais a resenha, vou correndo procurar pra assistir

    ResponderExcluir
  10. Serie com cheiro de novo e pela resenha ja me chamou a atenção, gosto de romance e drama é comigo mesmo rs. Ainda não estava por dentro e nem sabia que estava disponivel, vou salvar na minha lista de futuros seriados para assistir quando terminar os que acompanho.
    adorei, bjos.

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia ainda mas achei super interessante principalmente a forma como você fala envolve a gente ai meu Deus já vou ficar viciada, concordo contigo casal super fofo 😍❤

    ResponderExcluir
  12. Oohhhh que fofo :) Quero assistir agora!No meu blog também tem dicas de doramas, se puder dá uma olhadinha,thank you !
    https://blogdesonhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona! Eu nunca assisti a um dorama, cheguei a ver em outros posts falando sobre alguns, mas esse que você falou é novo né. Achei mais interessante dos que eu ouvi falar. Aonde você consegue assistir? É dublado ou legendado este?
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Como é importante esse tipo de post... eu jamais assistiria um dorama mas depois dessa leitura me enchi de vontade 😍. Adorei os gifs! 😘

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma amiga que é vicia nesses doramas mas eu nunca entendi muito o que seria um dorama, kkkk.
    Esse que você citou parece ser realmente muito legal, vou deixar o post salvo para qualquer dia pesquisar mais e assistir também :D

    Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Tenho que admitir que meu lado nerd/geek anda bem adormecido esses ultimos meses.
    A faculdade tomou conta de mim e minha ansiedade estragou grandes planos, mas estou voltando aos pouquinhos, inclusive com o blog que abandonei por algumas semanas.
    Espero me livrar da faculdade para poder me aventurar novamente nos filmes, series, HQs e tudo mais!
    Não visitava seu blog a meses, mas continua um amor! ♥


    Queria também aproveitar pra te convidar pro sorteio de um ótimo livro de RPG de Game of Thrones! Se quiser participar basta clicar o link ali embaixo! ^^

    ► SORTEIO DO LIVRO ◄

    ResponderExcluir
  17. Oohhhh que fofo :) Quero assistir agora!No meu blog também tem dicas de doramas, se puder dá uma olhadinha,thank you !
    homecoming dresses online

    ResponderExcluir
  18. Nossa, eu nunca imaginei que fosse possível fazer o pedido de um oculos de grau pela internet!

    Amei a dica! Esse modelo ficou perfeito!
    cheap bridesmaid dresses

    ResponderExcluir