Onde comprar vestido retrô com preço justo

quarta-feira, abril 05, 2017

Hello sweeties! Bom, peço desculpas pelos posts cada vez mais escassos, mas espero que compreendam... Ainda estou me acostumando a essa coisa de voltar a estudar, é mais difícil que se parece, ainda mais depois de 4 anos longe das salas de aula! Enfim... Hoje quero trzer um assunto que faz tempo que queria falar: onde achar roupas retrôs... Mas com um preço justo! Lógico que se você for olhar na internet vai ter uma enxurrada de lojas, incluindo brasileiras, que vai tentar te empurrar goela abaixo vestidos ditos "retrôs" e pelo preço de um rim e um pulmão... Fala sério né, nesse caso, já que é pra meter o pé na jaca e comprar coisa cara mas que valha a pena (na verdade as vezes nem é tão caro assim...), recomendo que vocês procurem lojas que realmente são referência no quesito, como a Sourpuss (link aqui), Pin up clothing (link aqui), Carolina Dress Room (link aqui), ModCloth (link aqui)... Dependendo da ocasião pela qual você planeja se vestir, talvez valha a pena desembolsar um tiquinho mais nessas lojas... Mas hoje quero apresentar modelos que você acha em lojas mais populares online, e que tem qualidade e preços em conta, justo para nossos bolsos!

1. Romwe

Já mostrei alguns produtos que já recebi dessa loja, e garanto que é um espaço que realmente vende roupas de qualidade e baratas. No site você encontra vestidos retrôs com inspiração nos anos 50... Mas também recomendo a parte de saias, muitas saias rodadas e com as mais variadas estampas!


2. Shein

Outra loja que já é bem conhecida aqui, pois já mostrei também vários itens recebidos. Qualidade inquestionável e chega super rapidinho! A loja conta com vestidos inspirados em várias décadas, destaque aos vestidos estilo anos 60 e 70!


3. Rosewholesale

Acho que de todas apresentadas acima, essa é a que tem o maior número de vestidos com inspiração na moda pin up e anos 50... E tem com tamanhos plus size! Realmente tem de vários tipos e estampas, foi até difícil escolher somente 5 fotos pra colocar aqui! Ah! Lá também tem vestidos com inspiração nos anos 60 e também na moda dos anos 20!!! Super raro achar vestidos de melindrosa assim!!!


Bom, espero que tenham curtido as dicas e prometo: se achar mais lojas que tenham vestidos retrôs, sejam Br ou gringa, mas com preço e qualidade justo, pode deixar que faço mais um post!!!
Beijinhos e até a próxima!

  • Share:

Você pode gostar de:

12 comentários

  1. Amei as dicas, os vestidos são um mais lindo que outro ❤

    ResponderExcluir
  2. Amoo vestidos retrôs ! Sempre procurei onde comprar ! www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  3. Que vestidos fofos menina
    Eu adoro assim fica um charme
    Lindo

    ResponderExcluir
  4. Uma das coisas que me deixa com mega receio de comprar roupa na gringa é que justamente tenho aquela tensão de acabar errando na hora da escolha e não ter como trocar/arrumar. >: Mas adorei o post. <3

    ResponderExcluir
  5. eitaaa, que o meu coraçãozinho disparou rápido e agora tá crítico quase parando. quanto vestido lindo!!!!! aaaaaaa
    amei muitos! <3 como faz agora? sofre de amor? HAHAHAHAHA
    :**** muá

    letrasecosturas.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que dica bacana, eu acho esse tipo de vestidos super lindos :) Não sabia que esses lojas vendia vestidos assim, legal.

    ResponderExcluir
  7. Paraa que vestidos são esses!
    Já fui dar uma espiadinha nos sites já quero e do borboletas!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. O que dizer sobre esses vestidos? PERFEITOS! Amei demais, amo esse estilo, mas acho que não fica bem em mim.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vou salvar todos os links aqui, amei! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Estava justamente procurando por vestidos nesse modelo, eu acho a coisa mais mimosa do mundo. Amo usar!
    Vou conferir cada loja, só uma pena serem gringas porque acaba que demora para chegar mas, vale a pena né :D

    Blog | Facebook | Instagram 

    ResponderExcluir
  11. Acho esse tipo de vestido tão lindo, eu ureia mesmo era ter nascido nesta época 💘

    ResponderExcluir