Cartazes da Belle Epóque para Decoração!

quarta-feira, abril 26, 2017

Hello sweeties! Hoje venho trazer um post com ideias de decoração! Uma coisa meio fora do normal já que não falo muito de décor aqui... Embora ame o assunto, é só mesmo uma certa falta de ideias rsrsrs. Enfim, vim hoje com uma ideia super legal, trazer pra vocês, 0800, cartazes retrôs em alta resolução para quem achar massa, imprimir e colocar na decoração da sua cozinha, sala, quarto... Enfim, onde der na telha!
Fiz uma seleção de cartazes que achei legais, com temáticas também diversas, como atrações de circo, Vaudeville, Cabaret e de produtos da época. Certamente o design dessas propagandas de época são lindas, e vão dar um toque retrô e chique na decoração! Como existem muitos tipos de cartazes de várias épocas, comecei com os da Belle Epóque... Mas com o tempo vou disponibilizando mais modelos de outras épocas para ter modelos para todos os gostos!!!











Bom, pra quem não tem ideia de como usar eles numa decoração, segue quatro exemplos de decoração com cartazes vintage:


Bom, espero que tenham curtido o post e... Até a próxima!

  • Share:

Você pode gostar de:

5 comentários

  1. Nossa, que cartazes lindos!! Amo usar esses cartazes em decoração, enquadrados eles ficam tão lindos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu teria uma decoração vintage diferente em cada cômodo da casa. Iria ser uma salada, mas é cada coisa linda que a gente vê todo dia. Gostei das inspirações <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por cartazes assim, eu tenho vários e ainda não os coloquei em decoração pq ainda não sei mto bem como utilizá-los...mas vou buscar mais referências sobre este tipo de decoração e vou colocar bem bonitinho. Ameiii

    ResponderExcluir
  4. Que cartazes lindos !! É interessante ver como eles mudam a decoração de um ambiente, fica lindo demais . Beijos

    ResponderExcluir
  5. AMOOO esse estilo de cartaz Art Nouveau!! <3 <3 <3
    Não consigo dizer qual eu gostei mais, rs. Obrigada pelas imagens!

    Beijos!

    ResponderExcluir