Review + Wishlist by Romwe

quinta-feira, setembro 01, 2016

Hello sweeties! Depois de dar aquela desabafada com vocês... Bora falar de coisa boa? Presentinhos!!!! Já faz um tempinho que venho falando dessa loja na page e no instagram, e hoje quero mostrar alguns produtos e também o meu mimo recebido para passar minha crítica a Romwe.com.

Bom, como já falei no post sobre a SheIn, nós que somos blogueiras sempre estamos à caça de lojas que unam aqueles dois Bs que amamos tanto : bom e barato. E, no caso das lojas da China, lojas que tenham além de qualidade e preço, a garantia de que irá chegar e que não demorará meses à fio.
A Romwe é uma loja fundada em 2009 e trás o melhor das tendências da moda americana, européia e asiática num site onde você fica verdadeiramente apaixonada. Bom, para mostrar as qualidades de suas peças, a loja me enviou uma peça e vou apresentar minha opinião geral, com ibagens claro... Confesso que estava super ansiosa para a chegada do vestido porque tinha gamado na foto. Enfim, para ser justa, vou manter minhas avaliação em 3 categorias: Qualidade das peça, atendimento, tempo de demora.

Qualidade

Bom, como já falei, meu item escolhido foi um vestido, com um ar vintage meio anos 60 e anos 90, que fiquei in love. O vestido é uma gracinha, é de dois tipos de malha: uma fria listrada na parte da "blusa" e outra malha, mais leve, na parte da "saia". Além de tudo isso, ele vem com duas alças imitando suspensórios. Um vestido ótimo para um lugar quente igual aqui onde moro.

Atendimento

Sempre vou achar engraçado os horários inusitados para as conversas... Mas é a maravilha da globalização, falar com alguém a milhares e milhares de quilômetros, mesmo que aqui seja madrugada no horário comercial da China. Mais um exemplo de atendimento, sempre bem atenciosos e assim que os itens foram enviados, o código de rastreamento para acompanhar o meu mimo.

Tempo de demora

Mais um item que veio ligeiro, chegou em quatro semaninhas, e sem taxas de alfândega (UFA).

Link do vestido (aqui)
Oxford by Sonho dos pés



Wishlist

É claro que num site onde tem todo tipo de roupinha, bolsas, sapatos e acessórios, escolher só um vestido é uma tarefa hercúlea. Mas, para os próximos meses, já deixei a minha wishlist prontinha e... Agora vou compartilhar alguns itens que estão entre os que to de olho para os próximos meses. Confiram:






Bom, espero que tenham curtido as dicas e... Até a próxima!



  • Share:

Você pode gostar de:

1 comentários

  1. Ina vc tá arrasando nos looks, parabéns.
    Fiquei in love com essa bolsa de asas *_*

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir