Review: recebidos by SheIn

terça-feira, agosto 30, 2016

Hello my sweeties! Há algumas semaninhas havia feito uma wishlist com os itens e apresentando a loja SheIn.com para vocês (LINK AQUI)... Bom, a loja me enviou algumas peças e hoje vou apresentar minha opinião geral sobre a experiência com a SheIn

Bom, como já vinha falando desde o post anterior, já acreditava que a loja fosse uma boa, pois, mesmo que exista sempre aquele medinho de se ter uma experiência ruim  com lojas da China (eu mesmo já passei meus perrengues com o Aliexpress). Mas a SheIn tinha um histórico interessante de elogios e resolvi tentar por mim mesma... E, vou contar, é um site cheio de coisas lindas e de qualidade real! Vou dividir minhas avaliação em 3 categorias: Qualidade das peças, atendimento, tempo de demora.

Qualidade

Bom, pra começar, os itens escolhidos por mim foram: um cropped com capuz, uma saia preta básica e um casaco xadrez.
Bom, a saia, à primeira vista me deu um belo susto. Como ela é tamanho único, quando abri tive a impressão de que não me serviria nem por reza, pois parecia ser bem pequena. Porém, ela é de uma malha grossa que estica e que se ajusta direitinho... Uma boa surpresa
A blusa virou minha queridinha, quem não ama blusinhas?! Ela é de material de qualidade e chegou sem nenhum defeitinho... Uma verdadeira peça coringa para o dia a dia!
O casaco é um amor, bem quentinho e bem original, com uma mistura de texturas e materiais, com detalhes e faixa em couro ecológico. Tem um corte bem moderno e é bem versátil.

Atendimento

Bom, no meu caso de blogueira, firmei parceria para receber produtos e apresentar a qualidade das peças para vocês. Mesmo assim, posso atestar que o atendimento, apesar de ser em horários bem inusitados (sempre recebia os e-mails de madrugada por conta do fuso horário), sempre foi excelente. Assim que as peças foram enviadas, logo veio para mim o código de rastreamento em que pude acompanhar toda a jornada dos itens, inclusive se em sua passagem pelo pesadelo dos correios de Curitiba teria ou não taxas.

Tempo de demora.

Creio que o que sempre desanima a maioria das pessoas quando querem comprar itens em lojas da China é o tempo de espera. Eu mesma já tive que esperar mais de 4 MESES pra receber um único item (isso os que nunca chegaram). Enfim, os itens da SheIn chegam bem rápido no Brasil, e, com a enrolação dos nossos correios, demoraram 4 semanas pra chegar aqui.


Vejam as fotos dos looks que montei com os recebidos, com a "cof cof" modelo, eu, cara de biscoito Trakinas

Saia preta Básica (LINK AQUI)
Blusa by Aliexpress e Sapato by Amiclubwear 

Cropped "First I need coffee" (LINK AQUI)
Saia florida by Marisa e Bota by Via Uno

Casaco xadrez (LINK AQUI)
Saia lápis feita por costureira e Sapato by Amiclubwear



Bom, espero que tenham curtido e... Até a próxima! <3




  • Share:

Você pode gostar de:

3 comentários