I'm back! Ou... Porque sumi?

segunda-feira, junho 22, 2015

Hello amores! Depois de milênios sem uma só postagem (apesar da página bombar todo dia!), volto para meu humilde blog, pedindo um milhão de desculpas pelo meu sumiço e... Explicando o meu desaparecimento da blogsfera.



Primeiramente... Sumi por CANSEI!!!!!! Sério... Meu blog passou por muitos problemas técnicos chatinhos que cansariam qualquer monge tibetano, imagina eu que tenho a paciência do tamanho de um átomo... Mas aí quando estava prestes a recomeçar a postar... Nada está tão ruim que não possa piorar, não é?!
Bom, como estava com tempo de sobra, fui fazer exames para cuidar de minha saúde e me deparei com um quadro alarmante de taxas de glicose e colesterol alteradas... Isso sem contar com o grau de obesidade me colocando em um perigo que eu pensei que nunca passaria, apesar de ser a vida toda "cheinha".
Com todos estes fatores negativos somados, tomei uma decisão que me ocupou por meses: me submeter a cirurgia bariátrica!



Sei que parece uma decisão muito radical, mas, de qualquer maneira, no decorrer dos exames pré-operatórios (que não são poucos), minha presença na mesa de cirurgia se mostrou mais do que inevitável quando a minha vesícula apareceu repleta de pedrinhas no ultrassom. Bom, futuramente pretendo escrever sobre como é a cirurgia, mas adianto que ela exigiu que eu ficasse com a mente tão ocupada que postar no blog não me pareceu uma opção viável por meses. Mas enfim, já estou operada há mais de um mês e sem nenhum transtorno (graças a Deus), e com um bom tanto de quilos à menos. Para ser mais exata, 16 Kg a menos (até agora).



Agora estou entrando em uma nova fase, onde exercícios e uma alimentação super saudável se fizeram mais do que necessárias e por onde ainda tenho um longo caminho a percorrer, que em breve colocarei tudo registrado aqui, para quem sabe isso servir como encorajamento a quem tem dúvidas sobre o procedimento.
Tirando isso, vou voltar a postar com mais frequência aqui, porque não sei quanto a vocês, mas sinto muita falta desse meu cantinho e gosto sempre do feedback que recebo daqueles que o visualizam... Então espero que vocês que sempre acompanharam o blog desde os tempos de My Golden Universe estejam comigo e... Até a próxima!



  • Share:

Você pode gostar de:

2 comentários

  1. Sua lindaaaaaaaaaaaa!!! Feliz em ler isso e saber que você tá bem ♥

    Como no Esquenta: vem que vem que vem com tudo!!!!!!!! HUAHUAHUAHUAHUA

    Beijocasssssssss, saudadessss

    ResponderExcluir