Retrospectiva 2013

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Pois é amigos, este ano passou que nem o gato a jato (para que não se lembra, aquele gato super rápido do pica-pau...) por nós... E já estamos em seus últimos suspiros, avaliando tudo o que aconteceu nesses 12 fatídicos meses de 2013.
Bom, não sou do tipo supersticiosa, mas se tem um número do qual eu não me dou bem é o 13, realmente
me dá um azar danado esses numerozinhos, principalmente 3... 2003, 2013... Dois anos que gostaria de esquecer da minha vida... Mas é como falam, o que não nos mata nos fortalece, e serão dois anos que ficarão para que eu aprenda muito mais, afinal é mais fácil aprender com erros do que acertos. Neste ano tive algumas frustrações e decepções para entrar em minha vasta coleção... Mas essa é a sina de pessoas que sempre espera o melhor dos outros. O mundo é um lugar um bom tanto cruel, onde as pessoas não estão nem aí pelos seus sentimentos, mesmo quando você só queria ajudá-las.
Enfim... Não vou ficar só chorando as pitangas que amarguei este ano bizarro. Também houve acontecimentos legais... Como este blog! Começado exatamente no dia 13 (ironia do destino...) de Setembro deste ano, vem me dando um refúgio internético onde não só eu, mas outros meninos e meninas encontram pensamentos em comum... Em prol de um mundo mais "vintage". Isso sem contar com a minha fanpage, menina dos olhos, a Golden Age: história e curiosidades que pode não ser a maior ou mais popular do facebook, mas que traz diversão e informação para os que amam a Era de ouro como eu... E me rendeu boas amizades (outras nem tanto...). Isso sem contar também com os acontecimentos bizarros, como confusões na internet por besteiras que você nem tem idéia e se ver no meio de mais de cem mil pessoas em uma avenida pedindo por um país melhor... Embora não concordasse com a maioria, que só estava lá pra fazer bagunça... Fazer o quê? Eu sou assim, apesar de estar no meio de um mar de gente, tinha a minha

opinião.
Este finalzinho de ano me serviu, assim como acho que para muitos, para aquelas epifanias nas quais a gente para um minutinho para refletir: o que vou querer para 2014?

O que quero???? FELICIDADE! Quero poder realizar as minhas tão almejadas metas, que é dar continuidade aos meus estudos e perder peso. Fazer novas amizades, não como algumas que me deparei, mas daquelas boas, verdadeiras... Quero me amar mais, me mimar mais, ser mais feliz comigo mesma... Quem sabe fazer alguma viagem bem legal... Acho que isso não é pedir muito pro próximo ano... Que 2014 me surpreende com coisas boas, mas não só a mim, a todos que lerem este post, a todos que mereçam ter o "ano da copa" maravilhoso...
Enfim... Desde já que venha um MARAVILHOSO  ano novo para todos nós!!!!



  • Share:

Você pode gostar de:

0 comentários