RETRATAÇÃO!

segunda-feira, setembro 16, 2013

As vezes quando agente entra de cabeça em uma ideia, ficamos meio cegos de como essa ideia pode ter voz, repercussão e alcance. Não nos damos conta que um simples comentário, por mais que não seja intenção, pode atingir de forma negativa e até perigosa pessoas que nada tem a ver com aquilo que você tinha em mente.
Bom, quando escrevi sobre a "Banalização do vintage", usei uma foto de forma imprópria de um site (confesso que para mim, foi uma atitude infantil em impensada) e agora peço desculpas publicamente.
Acho que o "espirito" de meu desabafo acabou por ser transformado em algo que não era minha intensão inicial. Minha revolta, explícita no meu post, é que grandes empresas e marcas (e até algumas pessoas) que estão se aproveitando desta subcultura para faturar, e ainda banalizando nosso estilo, ao transformá-lo somente em roupas e maquiagem... Esse era o espírito do meu desabafo... Não estou aqui para denegrir a imagem de ninguém ou do trabalho da mesma, ainda mais se eu não conheço.

Por isso, minhas sinceras desculpas a Jordana Donni da Manifesto Pin up e a quem mais tenha se sentido ofendida(o) com meu texto.

Att.

Inajara B. Paulo


  • Share:

Você pode gostar de:

1 comentários

  1. Querida Inajara!

    Errando é que se aprende acertar, fica tranquila!
    O importante é que estamos juntas e unidas em prol do nosso objetivo em comum.

    o Blog tá lindo, já estou seguindo e a página do face também.

    Parabéns e bem vinda!!!

    Um beijão boneca!

    Jordana Donni
    Gestora e estilista da Manifesto PinUp

    ResponderExcluir