Que tal uma festa vintage?

quarta-feira, setembro 25, 2013

Sou uma daquelas meninas que em matéria de festa, se eu reclamar, vai ser de barriga cheia, pois meus pais sempre se esforçaram quando eu era criança para me dar festas, mesmo com as limitações que eles tinham. Mas... Só que é meio "criança" ainda, como eu, se sente triste por não ter tido uma festa com as coisas que vem surgindo ultimamente... Por isso, preparei algumas colagens com sugestões de festas de inspiração vintage para que despertemos nossa criança interior para se fartar com uma bela festinha! (e não esqueçam de me convidar!!! kkkk)

Festa vintage em candy colors: amo essas cores clarinhas... Dão um toque tão fofo em tudo! Imagina uma festa com biscoitinhos parecendo de brinquedo como estes, macarons, lencinhos de papel que parecem bordados, lacinhos estilo Chanel... E um bolo simplesmente lindo como este!

Pin up Party : Uma festa temática de arrasar! Com bastante detalhes em oncinha, bolinhas, cerejas... Coisa mais linda... E este bolo que até agora não consigo parar de olha-lo, dá até dó de cortar!!!


Festa Rockabilly: essa, na minha opinião só será completa se todos forem vestidos a caráter! Um toque todo especial é usar os vinis antigos como ítem da decoração! 
As estampas inspiradas em tatoos nos cupcakes e os dadinhos de pasta americana também são uma fofura!

Movies night party: se você é um daqueles cinéfilos, que tal transformar sua data especial em uma seção de cinema? Imagina, cupcakes em formato de pacote de pipoca, guloseimas em geral, pipoca, salgadinhos... E um belo filme para ver com os amigos... Uma ideia que dá pra fazer com poucos e com muitos convidados!
Jazz Age party: deixei meu tema favorito pro final!!! Essa é o meu sonho de consumo - uma festa anos 20 - com muito brilho, glamour, penas e ALL THAT  JAZZ!!!!!!!!

  • Share:

Você pode gostar de:

0 comentários