Lenços e bandanas!

sexta-feira, setembro 13, 2013

Para quem não me conhece, eu sou uma guria que desde os 15 anos não deixa suas madeixas crescerem além da linha do pescoço... E só quem tem cabelos curtinhos sabe o quão monótono isso pode ser de vez em quando. Mas isso não é um motivo para eu chorar enquanto espero meus cabelos crescerem. Existe um jeito de inovar o seu visual, independente do seu tamanho: OS ACESSÓRIOS!
No caso vou falar de uma paixão recente minha: os lenços e bandanas. É uma paixão recente, logo, estou no mais completo "ardor" para falar sobre essas maravilhas. Além de deixar o look mais "fashion", os lenços e bandanas ajudam dar aquele toque "vintage" em questão de segundos e sem muito esforço. Se você, que assim como a pessoa que vos fala, acorda cedinho pra trabalhar e não tem tempo pra caprichar no look retrô que ama, basta sacar de seu guarda roupa esta bela peça. 
No meu caso, sou mais chegada nos lenços compridos, mais uma inspiração dada pela minha diva máxima Clara Bow. Basta amarrar e jogar as pontas pro lado e... Voilá! Vintage look de dar inveja! Fora que naquele dia em que seu cabelo acorda brigado com você, o lencinho é aquele que aparece pra te salvar o dia!


  • Share:

Você pode gostar de:

1 comentários