Miss Pettigrew Lives for a Day - 2008

sexta-feira, agosto 09, 2013




Miss Pettigrew lives for a day (ou a versão brazuca Vivendo a vida num só dia) é um filme de comédia anlgo-americano de 2008, dirigido por Bharat Nalluri. O roteiro é uma adaptação do romance de mesmo nome de 1938 escrito por Winifred Watson.
Na Londres das vésperas da Segunda Guerra Mundial, a governanta puritana de meia idade Guinevere Pettigrew é demitida de seu quarto emprego. Quando a chefe da agência de emprego diz que não irá ajudá-la, ela rouba o cartão de visitas de uma amiga e se apresenta como para a atriz americana Delysia Lafosse, que está a procura de uma secretária social. 
Ao chegar no apartamento da cantora, Pettigrew já se vê na complicada vida de Lafosse, que está envolvida com três homens: um pianista podre recém saído da prisão, o dono da boate onde ela se apresenta e um dono de teatro que está a procura de uma atriz principal para sua peça. Enquanto ela tenta ajudar Lafosse, Guinevere se vê envolvida em um novo universo, a alta sociedade, onde ela conhece o rico designer de lingerie Joe Blomfield.
Um filme divertido, suave, e que mostra a visão de duas personagens sobre o amor: Lafosse, uma bela jovem na flor da idade, e Pettigrew, uma mulher de meia idade sofrida e marcada por um romance destruído pela Grande Guerra.


Link da Legenda aqui!


BOM FILME!

  • Share:

Você pode gostar de:

0 comentários