Grease 2 - 1982

domingo, agosto 18, 2013


A maioria desconhece, mas o grande sucesso de John Travolta e Olivia Newton John teve uma continuação. Grease 2, ou Os tempos da brilhantina voltaram, é um musical de 1982, continuação do grande sucesso de 1978. Esta continuação é protagonizada por Michelle Pfeiffer e Maxwell Caulfield, dirigidos pela estreante Patricia Birch, que atuava na área de coreografias do primeiro longa. O filme ocorre dois anos após os acontecimentos passados no primeiro filme no Colégio Rydell, com um elenco completamente novo. 
Dois anos após os badalados acontecimentos, as antigas gangues são coisas velhas. As pink ladies tem uma nova líder, a Stephanie Zinone ( Michelle Pfeiffer), que é ex namorada do líder dos T-birds Johnny Nogerelli ( Adrian Zmed ). A confusão começa com a chegada de Michael Carrington ( Maxwell Caulfield ), um rapas "certinho" recém chegado da Inglaterra (primo distante da Sandy, protagonista do primeiro filme). Ao se apaixonar por Stephanie, Michael percebe que só irá conquistá-la tornando-se um cara "cool". 
Grease 2 foi feito para ser o segundo filme de uma serie de quatro filmes e um seriado de elevisão, porém o projeto não se cumpriu com o pouco retorno desta sequência. 

Lógico que este filme não se compara ao sucesso do primeiro, sempre estará a sua sombra, mas vale a pena ver, é light, suave, e um belo registro do começo de carreira de Michelle Pfeiffer.


BOM FILME!

  • Share:

Você pode gostar de:

0 comentários