Cry Baby

segunda-feira, agosto 05, 2013


Cry Baby é uma comédia musical de 1990, dirigida por John Waters e estrelada por Jhonny Depp, que interpreta o adolescente rebelde Wade "Cry-Baby" Walker. O filme conta com um grande elenco, que inclui nomes como Amy Locane , Iggy Pop , Traci Lords , Ricki Lake , Kim McGuire , David Nelson , Susan Tyrrell , e Patty Hearst. 
O filme inicialmente foi um fracasso de bilheteria, mas posteirormente foi redescoberto e se transformou em um clássico do cinema cult. 

O filme é uma paródia dos musicais adolescentes (principalmente Grease), no qual Wade "Cry-Baby" Walker é um bad boy líder de um grupo musical que vive em Baltimore no ano de 1954. Ele se apaixona por Allison Vernon-Williams, uma jovem órfã rica criada pela avó, Sra. Vernon-Williams, que o considera um delinquente juvenil e não quer vê-lo junto da neta. Além disto, Baldwin, o namorado de Allison, é líder dos "quadrados" (grupo do qual a garota faz parte) e entra em guerra contra a gangue de Wade, acabando por fazer Cry-Baby ser sentenciado à prisão.


BOM FILME!

  • Share:

Você pode gostar de:

0 comentários