A princesa e o plebeu

terça-feira, agosto 06, 2013


Roman holyday (ou a versão brazuca A princesa e o pebleu) é longa de 1953 estrelado por Audrey Hepburn (o que lhe rendeu a estatueta de Melhor atriz).
A trama é uma espécie de estória de Cinderela às avessas. Uma princesa riquíssima que está cada vez mais estressada por causa da agenda cheia de compromissos repetitivos e entediantes. O que ela gostaria de verdade era viver como uma garota normal. Então, quando de sua estada na embaixada em Roma, durante a noite ela resolve fugir para dar uma volta pela cidade e curtir a noite. No entanto ela encontra não um príncipe encantado, e sim um jornalista interesseiro, que a reconhece (embora ela não saiba disso) e quer conseguir uma reportagem exclusiva que lhe renderá uma premiação extra em seu jornal. Porém com as peripécias de ambos pela cidade romana ambos se envolvem e acabam se apaixonando.
Uma ótima comédia romântica para quem tem com quem passar o dia tão especial, e para quem não tem... Sonhar com Roma e suas mil e uma possibilidades...


BOM FILME!

  • Share:

Você pode gostar de:

0 comentários